Desenvolvimento Profissional Individualizado

• Desenvolvimento profissional individualizado promove comportamentos que alavancam a carreira dos colaboradores

• Investir nos colaboradores é uma ótima decisão para sua empresa

• Comportamentos de quaisquer tipos podem ser desenvolvidos com desenvolvimento profissional individualizado

 

Promova a carreira dos colaboradores por meio do desenvolvimento de suas competências

 

Algumas pessoas que trabalham na sua empresa são bons colaboradores, mas não estão apresentando o desempenho adequado. O que fazer nessas situações? A primeira resposta parece ser substituí-la, mas será que isso resolve o problema? Ou será que existe alguma alternativa mais promissora e que promove resultados mais importantes e satisfatórios para a empresa e para o próprio colaborador?

O método de Desenvolvimento profissional individualizado envolve a identificação dos comportamentos que um colaborador específico da empresa já apresenta e quais aqueles que ele ainda deve apresentar. Mas vai além: por meio de atividades planejadas e customizadas, são desenvolvidos pelo colaborador os comportamentos que cabe a ele apresentar em sua atuação profissional, garantindo o seu desenvolvimento pessoal e profissional e diminuindo os custos da empresa.

A Ciência do Comportamento já possui conhecimento e tecnologia para realização de Desenvolvimento profissional individualizado. A observação do comportamento do colaborador, a proposição dos comportamentos a serem apresentados por ele e a elaboração de atividades para desenvolvê-los são algumas das contribuições dessa Ciência para desenvolver individualmente o comportamento dos colaboradores.

A Equipe N1 Tecnologia Comportamental conta com profissionais gabaritados para desenvolvimento profissional individualizado. Por meio de intervenções minuciosamente planejadas e com resultados demonstrados, todos ganham: você, os colaboradores de sua empresa e a própria empresa!

Entre em contato para saber como a podemos ajudar em seu desenvolvimento profissional! Fale conosco.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem